Pesquisar este blog

segunda-feira, 22 de abril de 2013

Meus seriados favoritos: The Vampire Diaries

Oiii
 Tudo bem?
Continuando com os meus seriados favoritos hoje eu vim falar de um que acho que todo mundo já ouviu falar que é o Vampire Diaries...
 
 

 
Elena Gilbert, Katherine Pierce
.Nina Dobrev.
A mais gata na minha opinião...

 
Damon Salvatore
.Ian Somerhalder.
O mais gato na minha opinião...rs

 
Stefan Salvatore
.Paul Wesley.

 
Bonnie Bennett
.Katerina Graham.

 
Jeremy Gilbert
.Steven R. McQueen.

 
Caroline Forbes
.Candice Accola.

 
Tyler Lockwood
.Michael Trevino.
 
Bom são 4 temporadas e eu vi até a 3 porque estou esperando sair dublado kkkk
Aaah gente é estranho poque as vozes ficam estranhas... :3
Mas é um ótimo seriado!
Resumindo um pouco a historia...
Conta a historia de um triângulo amoroso de dois vampiros e uma bela jovem.
Nesse seriado tem, bruxas, vampiros, lobisomens e etc...
Quer saber mais sobre esse seriado?
Vai assistir amiga pois vale a pena!!!
 
Esse seriado eu amoooo<3
E estou doida pra ver a 4 temporada!
Sabe aquele seriado que você quer que acabe nunca?
Pois é!
 
E vocês já assistiram?
O que acharam?
 
Beijinhos


Nenhum comentário:

Postar um comentário