Pesquisar este blog

terça-feira, 23 de abril de 2013

Conversa de amiga: Ciumes

 
Oooi gatinhas
Tudo bem com vocês?
Comigo esta tudo ótimo!
Então o tema de hoje é ciumes...
E isso é algo que TODA mulher tem!
Alias...
Qualquer pessoa que ama tem!
Uns negam, outros assumem mas todos temos ciumes de quem amamos...
Ciumes é algo bem perigoso...
Se você tiver de menos da impressão de que você não liga pra pessoa, que não ama ela e tals...
E se você tiver de mais já vira falta de confiança e vamos combinar que uma relação sem confiança não dura...
E como o sal na comida...
Se você coloca de menos fica aguado e se colocar de mais fica salgado.
Eu sou bem ciumenta (confesso u.u) mas eu tenho conseguido me controlar o/
Eu sei bem como é você ver seu namorado conversando com alguma amiga dele e você ter medo de ter algo a mais ali, ou de ele começar a gostar dela e tals.
Mas o segredo é você se segurar.
A não ser que ele comece a demostrar algo a mais por outra mulher/garota.
Ai você pode fazer o que quiser que e permitido! kkkkkkkk
Brincadeira meninas.
Se controlem, mantenham a calma e converse com o seu namorado/marido e diz que você esta insegura com toda a situação!
Se ele te entender e fazer alguma coisa pra mudar bem!
Mas se não, termina pois isso vai ser motivo de MUITA briga...
Mas se você for casada ai a conversa já é diferente neah!?
É claro que você não vai se divorciar só porque ta insegura e eu disse que e melhor terminar...
Vai conversando com o seu marido, fica de olho, da motivo pra ele se apaixonar cada dia mais por você!
Sem gritar, brigar, xingar a mulher ou algo do tipo!
mantenha a calma amiga!!
Um big beijo e ate mais <3

Frase do dia....

Nenhum comentário:

Postar um comentário