Pesquisar este blog

quinta-feira, 25 de abril de 2013

Dica da Bia + Falando de moda: Batom Matte

 
Oii lindezas
Tudo bem com voces?
 
 
Entao hoje eu vim falar de uma tendencia que eu acho que veio pra ficar e dar uma dica pra voces tambem!
Essa tendencia é do batom matte
Quem nunca viu ou ouviu falar nessa lindeza??
Batom matte e lindo, dura muito na boca, traduzindo...
É tudo de bom!
Mas tem dois pontos meio negativo tambem...
Voce tem que estar com os labios bem hidratados se nao esse batom que deveria deixar sua boca linda vai deixar sua boca um horror!!
E o outro ponto meio negativo é que ele é mais caro que um batom normal...
Por isso eu vim dar uma dica pra voce nao precisar ficar gastando muito!
Mas antes separei algumas marcas nacionais e internacionais que vende batom matte caso voce queira comprar um o/
Vamos lá!?
Obs. gente eu peguei as fotos na internet entao se eu peguei de algum blog ou algo do tipo eu nao sei...
mas se eu tiver pegado me desculpe e nao era a minha intençao...

 
Batom matte da Dailus
Em baixo ta escrito as cores da MAC que parecem com esses batons da Dailus
 

 
Batom matte da vult
Eu nao sei pois nunca testei um mas estava vendo fotos no google e nao parecem ser MUITO matte nao...

 
Batom matte da MAC
Para as mais ricas kk

 
Batom matte da NYX
Fora o batom a NYX lançou tambem um gloss que ao mesmo tempo e batom efeito matte...
Chama Soft Matte Lip Cream
 
Agora vamos a dica!
Eu sou pobre (u.u) entao ainda nao comprei um batom matte mas eu acho super lindo e estava pensando se nao da pra improvisar com o que eu tinha em casa...
Entao eu descobri que tem sim! uhuuu o/
1- passa um lip balm (pois como falei boca ressecada + batom matte = um horror u.u)
2- passe um batom da sua preferencia
3- pegue um pó translucido e passe por cima dando batidinhas com o dedo (caso voce nao tenha pó translucido nao se desespere amiga! pode ser um blush ou sombra da cor do batom que voce passou mas opaco) 
E o resutado é de um batom matte!
 
e voces o que acham sobre essa tendencia de batom matte?
Beijos e até o proximo post amores
 
frase do dia...
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário