Pesquisar este blog

segunda-feira, 13 de maio de 2013

Vicio novo

 
Oii gatenhas
Tudo bem??
Me desculpem todos esses dias que fiquei sem postar...
Mas é que não estou tendo muito tempo aqui no pc então não esta dando pra mim entrar no blog sempre...
mas prometo que sempre que der vou estar postando aqui ta!?
E estou pensando em gravar um video pra vocês mas ainda não tenho certeza...
Mas enfim vamos ao assunto!
Hoje vim falar de algo que estou viciada ultimamente!
Que é a "A Capella"<3
Pra quem não sabe o que é, é musicas feitas somente com vozes e sons da boca!!
É muito incrível gente!!!!
Fico aqui babando em casa kkkkkkkk
E o que levou a me viciar nisso?
É um filme chamado "Pitch Perfect = A Escolha Perfeita"
 
E tem um cara no youtube que ele faz umas A capellas incríveis!
 
E vocês o que acham de "A Cappela"?
Beijos gatas

Nenhum comentário:

Postar um comentário