Pesquisar este blog

segunda-feira, 27 de maio de 2013

Falando de moda : Cabelos Coloridos


Oiiie lindezas tudo bem?
Hoje eu vim falar sobre algo que esta super em alta entre as jovens e eu estou simplesmente  apaixonada que é os cabelos coloridos<3
Tem coisa mais linda que isso??
Mas claro que depois que você resolver pintar precisa cuidar bastante se não, não da certo...
Fica feio, ressecado, sem brilho e etc...
Eu confesso que sou mais apaixonada pelos tons de vermelho, vinho, pink e etc...
E pelo que pesquisei é mais fácil de chegar na cor desejada do que o azul...
Peguei algumas fotos na internet que eu amei e espero que vocês também gostem:)




Tem uma loja para as meninas que moram no Japão que na verdade eu nunca comprei....
Mas só pelo atendimento já vi que é de confiança que é o "Kartaz Jp"!
Procura no face que você vai encontrar!
Eu tirei duvidas que eu tinha sobre as tintas e etc ela foi super atenciosa comigo e sei que será com vocês também!
Alem das tintas ela vende produtos para você cuidar do cabelo e etc então é muito bom!!
Já para as meninas que moram no Brasil eu não sei se ela entrega ai também... 
Mas creio que deve ter lojas ai que vendem tintas coloridas e tals...
Estou querendo pintar meu cabelo e se eu pintar eu mostro aqui pra vocês ta!?
Um super beijo e ate o próximo post;)
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário